quarta-feira, 29 de junho de 2011

ANIVERSARIANTES DO DIA

GEOVANE
PEDRO DE ZÉ FIRINO
PEDRO DE SEU MAURO
LINDA
VITÓRIA LORRAINNY
NEIDE DE ADRIANO
PEDRO DE BEIJA
KATSIONÁLYA
JANIQUELY
MIGUEL LOPES DE BESSA

Menino com rosto peludo ganha cirurgia gratuita


 
 
O chinês An Qi, de 8 anos, está perto de se ver livre dos cabelos que cobrem quase a metade de seu rosto. É que o menino nasceu com uma grande marca de nascença e, conforme ele foi crescendo, começaram a surgir pelos no local. An, que vive na província de Jilin e é criado pelos avós, já sofreu muito por causa do problema, que agora vai ser resolvido graças aos médicos do hospital Min Yi, em Changchun, que vão operá-lo de graça. Como o caso é bastante raro, a cirurgia será feita em partes. Mas os especialistas garantem que, em breve, o garoto terá um rosto novinho em folha.
- Desde muito jovem ele tenta cobrir o rosto com as mãos o tempo todo. Ele não gostava de ir para o berçário porque as outras crianças o chamavam de macaco ou de menino cabeludo - contou o avô de An, Fan Jingzue, segundo o site “Orange News”.

Fã argentino dribla isolamento e consegue autógrafo de Neymar

Filho de funcionário do hotel da Seleção chega perto do craque brasileiro. Apesar de ser fã do time de Mano, menino de 11 anos diz que prefere Messi

Por Julyana Travaglia, Leandro Canônico e Márcio Iannacca Direto de Campana, Argentina
Pela primeira vez desde que desembarcou na Argentina, na semana passada, a Seleção Brasileira ainda não havia treinado observada por fãs locais. Nesta terça-feira, dez crianças que jogam futebol na Hebraica, clube que fica próximo ao hotel onde a delegação está hospedada em Campana, assistiram à atividade. E uma delas conseguiu o improvável: autógrafos de Neymar, Robinho e Alexandre Pato. O menino Lucas Vissoni, de apenas 11 anos, ficou à frente de um batalhão de jornalistas e dos amigos para obter a assinatura dos ídolos.
- Sou fã da Seleção Brasileira - revelou o menino, que é filho de um funcionário do hotel Sofitel Reserva Los Cardales, casa da Seleção na Argentina.
O menino ainda foi questionado sobre Neymar ou Messi. Porém, diferentemente do garoto Guido Tasso, que revelou ao GLOBOESPORTE.COM ser fã do jogador do Santos, Lucas Vissoni prefere o argentino do Barcelona.
- Gosto mais do Messi. Admiro a Seleção Brasileira, mas prefiro o Messi - disse.
Neymar dá autógrafo para garotinho na saída do treino (Foto: Mowa Press)Neymar dá autógrafo para garotinho na saída do treino em Campana (Foto: Mowa Press)

URGENTE!!POLICIA FEDERAL E (P2) PRENDERAM PARAIBANA TENTANDO ENTRAR COM DROGAS EM CAICÓ




O nosso Blog acaba de receber informações sobre uma operação realizada pela Policia Federal em conjunto com Policiais da (P2) policiais do serviço de inteligência do 6ºBPM.

Segundo as informações os policiais montaram uma Blitz na BR-427 próximo ao Posto do Moinho e abordaram uma Paraibana que estaria conduzindo 06kg de Pasta Base de Cocaína escondida em um forno Micro-ondas.

A acusada está sendo encaminhada para delegacia de policia Civil de Caicó onde será autuada em Flagrante.

Aguardem mais detalhes .. e a identificação da acusada.



Fonte:Rosivan Amaral

PF prende dona de casa com 5kg de crack em Caicó-RN


Dois dias após prender um chapeleiro com maconha e cocaína em Caicó, a Policia Federal, em operação conjunta com o 6º Batalhão da PM fez nesta terça-feira, 28, mais um flagrante de drogas no município ao apreender desta feita, 05 (cinco) kg de crack que estavam em poder de uma dona de casa, de 24 anos, residente no bairro de Dix-Sept Rosado, em Natal. Por volta das 15h os policiais realizavam uma fiscalização de rotina ao longo da rodovia RN 427, que liga Caicó a Serra Negra do Norte, quando deram ordem de parada a um veículo alternativo que seguia em direção à capital.
 

Ao entrevistar informalmente os passageiros, uma mulher mostrou-se muito nervosa e ao ser vistoriada a sua bagagem foi encontrado escondido na carcaça de um forno micro-ondas, em meio aos componentes eletrônicos do aparelho, um total de cinco tabletes de crack.
 
De imediato ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para as dependências do Fórum de Caicó. Durante a sua autuação disse que a droga, adquirida na cidade de São Bento/PB, teria Natal como destino, mas invocou o direito constitucional de permanecer calada e só falar outros detalhes em juízo.
 
Enquadrada na Lei nº 11.343/06, a suspeita foi em seguida encaminhada ao Presídio Pereirão onde deverá aguardar o pronunciamento da Justiça. Em caso de uma futura condenação, poderá ser apenada em até 15 anos de detenção
 
Somente no primeiro semestre de 2011 a Polícia Federal já apreendeu 197,9 kg de crack no Rio Grande do Norte.

Dn On line

Ex-gordinhas fazem mais sucesso com os homens


Elas parecem ser mais amigáveis, espertas, criativas e emocionalmente equilibradas do que as mulheres que sempre foram esbeltas. Mas isso só aos olhos dos homens. As outras mulheres, talvez irritadas pela competição extra, veem as ex-gordinhas como indisciplinadas, preguiçosas e até, hum, pouco higiênicas.
O estudo vem lá da Universidade de Liverpool, na Inglaterra. Os pesquisadores mostraram a 106 homens e 96 mulheres a foto de uma mulher bonita e magra, acompanhada de uma curta biografia. Para alguns, a moça da foto tinha mantido aquele peso por toda a vida, enquanto outros eram informados de que ela costumava pesar 100kg e usar vestidos tamanho 52.
Na hora de avaliá-la, as mulheres que enxergaram a ex-gordinha não foram nada legais e abusaram dos adjetivos negativos: para elas, a modelo parecia ser, só pra começar, uma pessoa instável, desleixada e de mal com a vida.
Mas, para o sexo masculino, a suposta perda de peso era um aspecto positivo, capaz até de melhorar as avaliações que eles faziam da mulher fictícia. “Alguns homens preferiram que ela tivesse esse histórico. Eles a consideraram mais acessível. Ela não é perfeitinha. Ela tem problemas”, explica o líder da pesquisa, Jason Halford.

terça-feira, 28 de junho de 2011

ANIVERSARIANTES DO DIA

PEDRO BANDEIRA
HULIANE
SILÂNIA
TAIANE
RITA
LUAN DE DODÓ
MARIA DE NEGO
ALEX DE SALETE
LAUANE
IVANICE

Shaolin segue algumas pessoas com os olhos, diz irmão do humorista

O humorista Shaolin apresentou uma melhora significativa: ele segue algumas pessoas com os olhos. A informação foi passada pelo irmão do artista, Ricardo Santos. Em casa desde o dia 15 deste mês, Shaolin permanece “em estado mínimo de consciência e clinicamente estável”, quadro em que deixou o hospital. 

- Não é sempre e nem com todo mundo, mas agora ele segue algumas pessoas com os olhos. Ele não fazia isso e os médicos disseram que é uma melhora muito importante. 

A rotina do humorista se limita aos atendimentos médicos realizados na própria casa de Shaolin. O empresário dele, Alessandro Bonfim, disse que toda a equipe médica vai até a casa do artista, que fica em Campina Grande, na Paraíba. 

- Os fisioterapeutas, neuropsicólogos, clínico geral, ortopedia e enfermagem vão diariamente cuidar do Shaolin. 

O humorista deixou o Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, depois de ficar 145 dias internado. Shaolin mora em Campina Grande, numa casa com a mulher e dois filhos adultos.

Tragédia sexual: Mulher morre engasgada com sêmen do amante em motel

Na capital do Rio Grande do Norte, Natal, uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher. Ela teria se engasgada com o esperma do amante, na reta final da relação durante a prática oral. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27). A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local.

O amante da mulher, que tinha 28 anos e seis de casada, disse que, ao perceber que ela teria sido engasgada ligou para os funcionários do motel, e em seguida para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen”, disse o amante a nossa reportagem.
 
O marido, e agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, uma nova ligação, desta vez dos funcionários do Motel, confirmando a tragédia, fez o esposo acreditar.
 
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. O Delegado responsável pelas investigações disse que só vai falar com o G17 após concluir o inquérito.


retirado: Acari News

Jovem foi torturado baleado e abandonado com vida proximo a Serra Negra do Norte


 Na Foto: O Jovem Rafael - Fotos: Portal Patos
Conforme informações deu entrada na manhã deste domingo (26) no HRP, o jovem Rafael de Oliveira Martins, com 20anos de idade, residente na Rua 18 dos Fortes, lesionado com um tiro na cabeça. Mesmo diante da gravidade que passou nas mãos dos elementos e ter escapado da morte por um "triz", o rapaz entrou naquela casa de saúde consciente e contou a polícia como tudo aconteceu.

Ele disse que estava na festa se divertindo e de repente foi dominado por desconhecidos que o levaram para um carro e tomaram destino até as proximidades de Serra Negra do Norte. Chegando lá, depois de muita tortura, os acusados efetuaram um disparo em direção de sua cabeça.

Por muito pouco a vitima não morreu no local. Provavelmente a bala tenha atingido sua cabeça de raspão. Ele disse que os acusados morderam sua orelha chegando a “arrancar um pedaço”. Depois da tortura, os acusados evadiram-se do local abandonando a vítima no meio do mato.

A polícia agora investiga o caso e todos os detalhes sobre o crime, os leitores terão na próxima edição.

Fonte; Patosonline 

Garota de 18 anos cometeu suicidio na zona rural de Santana do Matos

A jovem Valeria Frazão do Nascimento, 18 anos, foi encontrada morta por familiares por volta das 09.00h desta segunda-feira, 27 de junho, em sua residencia no sítio Tostado em Santana do Matos. A Adolescente tirou a sua propria vida comeendo suicidio através de enforcamento.

Valeria era neta de Basto Nascimento figura conhecida no municipio e o blog do Eduardo Dantas tomou conhecimento que seu sepultamento será realizado nesta Terça-feira, 28 de junho , às 08.00h no cemitério do Distrito de São José da Passagem.

Fonte: Elilima Freire

Mesmo sem chuvas Gargalheiras recebe grande volume d'água

Por Eduardo Silva
O Açude Durvália, mais conhecido com o Açude de Durval, localizado em Currais Novos, arrombou na tarde desta segunda feira (27). A notícia é curiosa, pois as chuvas já não são frequentes na região do seridó. Mas, trata-se de um arrombamento planejado, o dono do açude irá construir um empreendimento no local do açude. O arrombamento do açude causou uma agitação na população de Currais Novos, porque ninguém entendeu como o Rio São Bento ficou de barreira a barreira. Com isso, as águas do Açude de Durval irão abastecer o grandioso Gargalheiras, que já havia parado de sangrar. 

A notícia já está se espalhando na cidade de Acari e todos perguntam: Será que Gargalheiras voltará a sangrar? Agora é aguardar.

informações: Bate Bola 95FM

Calouro’ Ganso discursa para a delegação brasileira em Campana

Ganso treino Seleção (Foto: Mowa Press)Ganso não se livrou da 'forte marcação' dos
companheiros na Seleção (Foto: Mowa Press)
Acostumado à forte marcação dos adversários no campo, Paulo Henrique Ganso não escapou da imposta pelos companheiros da Seleção Brasileira que treina em Campana para a Copa América, que será realizada na Argentina de 1º a 24 de julho. Nesta segunda-feira, o meia do Santos teve de fazer o tradicional discurso dos calouros, mesmo sendo esta sua segunda convocação.
Ganso se livrara do ritual quando foi chamado pela primeira vez por Mano Menezes, no amistoso contra os Estado Unidos, em agosto de 2010, primeiro compromisso do treinador à frente da Seleção.
Segundo o site oficial da CBF, todo o “protocolo” foi cumprido. O armador santista ficou de pé na hora do jantar e teve de se diririgr ao grupo “de maneira respeitosa para agradecer a oportunidade de estar desfrutando do ambiente”.
Sempre no mais alto grau de descontração, o discurso foi interrompido seguidamente pelos demais jogadores, que vaiaram quando o “palestrante” retomou a palavra. No fim, os aplausos de sempre e os tradicionais abraços de recepção ao novo companheiro.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

ANIVERSARIANTES DO DIA

VANDERSON
ISMÊNIA
JOSIAS
GIL
NEINHO DE TÂNIA
NICINHA
ANDINHO
IURY DE RONALDO
FERNANDA DE GENIR
JOELMA DE GILVANETE
MARIA EDUARDA
AMILTON MOTO TAXI (ONTEM )
LUCIANA DE BIITA (ONTEM )

Tragédia: Dois jovens morreram após se chocarem contra poste no estado da Paraiba

 
 
A manhã deste domingo (26) ficará registrada para sempre na memória de duas famílias como um dos dias mais tristes de suas vidas. Dois jovens que participavam das festividades juninas na cidade de Araruna, curimataú paraibano, foram vítimas de um acidente fatal, quando retornavam para sua cidade.

O acidente aconteceu por volta das 05h30 deste domingo (26), na rodovia PB-111, no trecho que liga Araruna à Cacimba de Dentro; na localidade de Mata Velha/Araruna. No local, uma curva perigosa, sem sinalização, já vitimou dezenas de pessoas.

 
Márcio Pereira Santos; 19 anos; residente na Rua Presidente João Pessoa, em Cacimba de Dentro - PB e Marcelo Bernadino dos Santos; 25 anos; residente na Rua Simpliciano Hipólito, também em Cacimba de Dentro; se chocaram violentamente contra um poste de energia elétrica à beira da rodovia.

Segundo informações a moto Honda NXR Broz 150; de cor vermelha; placa MXS 4447/Vila Flor - RN; pertencia a Marcelo , mas, era conduzida por Márcio no momento do acidente.


Márcio

 Devido a força do impacto o poste foi derrubado e caiu por cima de Márcio. Testemunhas que chegaram ao local disseram ter encontrado o jovem se agonizando, mas, não houve chances de salva-lo. Márcio morreu no local. Marcelo também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Marcelo é de Cacimba de Dentro, mas, trabalhava em São Paulo-SP. O jovem está na cidade paraibana há pouco mais de um mês. Comprou a moto há pouco tempo e fazia planos de voltar para São Paulo nos próximos dias.
 
 Fonte: Junior Campos - Via É Sertão

Médico Caicoense sofreu capotamento após colidir com animal proximo a São João do Sabugi

 Na Foto: Carro conduzido pelo médico sendo rebocado - Créditos Fotos: Anchieta Fotos

Um acidente de transito tipo colisão seguido de capotamento envolvendo o medico Caicoense Dr. Evilásio, foi registrado no inicio da manhã de hoje (Domingo) na RN que liga as cidades de São João do Sabugi à Ipueira/RN.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem o acidente de transito envolvendo o médico foi causado por um animal tipo Jumento que atravessou a pista de rolamento e colidiu com o veiculo Tipo Ecosport de cor preta que era conduzido pelo médico.

 
 Na Foto: Veiculo bastante danificado

Após colidir o veiculo com o animal, que teve morte no local, o médico perdeu o controle do carro e capotou algumas vezes ao lado da Rodovia

O Médico Dr. Evilásio foi socorrido e conduzido ao Pronto Atendimento da Unimed em Caicó onde foi atendido e não corre risco de morte. 

 
 Na Foto: Animal que provocou o acidente

O Veiculo pertencente ao médico ficou bastante danificado mais graças aos equipamentos de segurança existentes no mesmo, o médico não sofreu ferimentos que pudessem levar a sua morte.

Em São Rafael justiça deixou apreendidos menores acusados de assalto


 
Foram transferidos ontem 26/06 , sob o olhar de muitos curiosos, os menores acusados de praticarem um assalto em São Rafael.

Os mesmos irão passar 45 dias no CIAD, tempo previsto no estatuto da criança e do adolescente para que todo processo seja concluído.

Vale lembrar que dentre os três (03) menores apreendidos, dois ainda estão sendo acusados de terem participado , segundo a própria vítima , do espancamento contra a pessoa de Gilmar , conhecido popularmente nesta cidade de São Rafael como " Bazinho". 
 
Fonte: PM São Rafael

Essa é de lascar:Mulher põe cola na vagina para enganar o noivo

Uma mulher de 22 anos, que mora na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), tomou uma atitude irresponsável, ao inserir cola dentro da vagina com a intenção de ludibriar o noivo, tentando se passar por virgem.
Durante a relação sexual, o noivo não conseguiu consumar o ato e desconfiou que algo de errado estivesse acontecendo com a noiva, pois o órgão da garota estava completamente fechado. “Eu achei que ela tivesse algum tipo de problema”, disse o noivo da jovem.

A descoberta de que a garota estaria com a vagina colada aconteceu quando ela própria resolveu revelar, ao se desesperar por não conseguir urinar.

A jovem foi levada as pressas para o hospital, e atendida imediatamente pelos médicos de plantão de um hospital na zona sul do Rio, e passa bem. A vagina foi descolada.


Lucineide Medeiros
Do blog:
Não sei até que ponto essa garota iria esconder essa mentira, mas como diz o ditado que mentira tem perna curta...Essa é de lascar.

sábado, 25 de junho de 2011

A TODOS OS LEITORES E AMIGOS UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA

Policial militar executado a tiro no CearáO corpo do soldado PM Paulo Freitas ficou estendido no meio da rua. A perícia comprovou um tiro no peito esquerdo FOTO: KIKO SILVA


O soldado da Polícia Militar Paulo dos Santos Freitas, 38, foi executado a tiro, na tarde de ontem, no Conjunto Planalto Mondubim. O corpo do PM, que era lotado na Companhia de Comando de Serviços (CCS) do 5º Batalhão, mas estava há seis meses de Licença para Tratamento de Saúde (LTS), foi encontrado caído na Rua Seis, com um único tiro no peito esquerdo.

De acordo com o subtenente PM Francisco José Nogueira, fiscal de policiamento da 1ª Companhia do 6º BPM (Maraponga), testemunhas presenciaram dois homens em uma bicicleta fugindo do local, após ouvirem estampidos. Nogueira informou, ainda, que as câmeras de segurança de uma fábrica de confecções registraram uma movimentação suspeita. "O ângulo das câmeras não favorece a visualização do momento do crime, mas pode ajudar a identificar os acusados", ressaltou.

Suspeito

Cerca de uma hora depois do fato, um homem suspeito de participação no assassinato foi detido por uma equipe da Ronda Ostensiva com Cães (Roca-Canil). Os delegados Franco Pinheiro e Aurélio Araújo, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 26º DP (Conjunto Esperança), respectivamente, não revelaram o nome do homem, pois ele ainda estava na condição de suspeito.

"Estamos checando a versão apresentada por ele. Mesmo assim, será submetido a exame de parafina para descobrirmos se efetuou disparos recentemente. Além das características semelhantes a um dos suspeitos, quando os policiais militares fizeram a detenção, ele estava bastante nervoso e mentiu sobre sua identidade", revelou Aurélio Araújo.

Quanto ao motivo do crime, o diretor adjunto da DHPP, Franco Pinheiro, preferiu não revelar qual a linha de investigação. Contudo, a Reportagem apurou com um oficial da PM, que preferiu não se identificar, que o militar morto estava afastado para tratamento psicológico, pois era usuário de drogas. Conforme o oficial, a morte pode ter ligação com o tráfico. "Temos informações de que ele foi visto ontem circulando pelas ruas do bairro aparentando estar sob uso de entorpecentes", disse.
Fonte: Diário do Nordeste. Com

Brejo Santo (CE): Criatura encontrada no Ceará pode ser filho de inseto com humano

Foi divulgado em alguns blogs do interior do Ceará, um fato possivelmente ocorrido no mês de abril deste ano na cidade de Brejo Santo.
Em um desses blogs: obomdaboa.blogspot.com e o Nem Ki Lask (O Melhor Portal Virtual e Interativo de Boa Viagem e Regiões)está exposta esta imagem da ´criatura´ com a seguinte notícia:

´Criatura encontrada no Ceará pode ser filho de inseto com humano´

´Foi encontrada na cidade de Brejo Santo, Ceará, uma criatura que deixou todos os moradores espantados. O ser, que parece uma mistura de humano com algum inseto, foi encontrado no sítio dos pequenos agricultores, Raimundo e Maria Augusta. Ao avistarem a criatura, ligaram para a Polícia Ambiental.

O policial que atendeu a ocorrência, Jair Pontes, ficou abismado com o que viu: ´Parecia uma mistura de uma abelha como um humano, sabe?

Não sabia nem o que fazer com aquilo. Resolvi levá-la para a delegacia, e deixar nas mãos do delegado. Não queria ter nada com aquilo.´ O delegado de plantão, Paulo da Silva, alertou o departamento de Paleontologia da Universidade Federal do Ceará.

Em nota oficial, divulgada à imprensa, o reitor da universidade informou o seguinte: ´Não sabemos direito o que este ser é ou representa. Aparentemente é resultado de uma relação sexual entre um humano, e um inseto. Pode parecer constrangedor, mas isto ocorreu no nosso estado.

Vale salientar que a criatura estava com uma temperatura muito elevada, o que nos faz cogitar que estava viva quando foi encontrada.´ Raimundo e Maria Augusta foram procurados para depor sobre o acontecido, mas estão foragidos e seu sítio foi completamente destruído por um incêndio.´

Em contato com autoridades locais, ninguém quiz ou não souberam falar sobre o assunto.
Más será mesmo que esse fato aconteceu? Ou poderia ser uma grande mentira?

Fonte: Niséria Silene Santos Foto: Divulgação
Via: Rádio Cultura Crato

ANIVERSARIANTES DO DIA

JANDSON
MAIANE DE DEUSA
JOSÉ CARLOS
DOUGLAS
REGINALDO
KAREN ISABELE
JOANA DARC
VALBERTO SOARES
VERINHA TADERCATS

Albergado comete Furto em Supermercado na Zona Leste de Caicó e é preso em flagrante por policiais do Trânsito

Um albergado do presidio Pereirão que atende pelo nome de Janieliton Dantas praticou um furto na tarde desta sexta-feira, 24/06, na zona leste da cidade de Caicó.

O furto aconteceu por volta das 15h20 no Supermercado de Lúzio no bairro Castelo Branco, e foi flgrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Alguns funcionáros viram a ação do meliante e o detiveram furtando alguns objetos de higiene pessoal, e de imediato acionaram policiais do esquadrão águia da policia de trânsito que passavam em rondas pelo local.

Os policiais do trânsito acionaram a viatura da RP que conduziu o lbergado para a 3ª DPR para os procedimentos criminais cabíveis.


Só pra constar que não é a primeira vez que o Juliedson pratica tal ato delituoso, suspeita-se que na última quarta-feira tenha sido ele que praticara ação semelhante no mesmo supermercado.




Fonte:Trânsito No Seridó

MORREU EM NATAL JOVEM QUE FOI VITIMA DE TIRO NA CABEÇA EFETUADO PELO IRMÃO


Faleceu na noite de ontem Sexta-Feira 24, na capital do estado o jovem Josenilson Silva do Nascimento de 30 anos que foi vitima de um disparo de arma de fogo efetuado pelo seu irmão Francisco Servulo de Nascimento de 28 anos, o fato aconteceu No inicio da tarde do dia 14, por volta das 12h05min na Rua Miguel Arcanjo no Bairro Paulo VI.



A família informa que uma infecção na cabeça pode ter ocorrido, e isso teria complicado o estado de saúde do mesmo.

O Sepultamento deve acontecer no cemitério campo Jorge na manhã deste domingo dia 26.

Francisco Servulo de Nascimento de 28 anos se apresentou com advogado na manhã da ultima quarta-feira 22, e foi liberado para responder em Liberdade.

Fonte:Rosivan Amaral
O seu estado de saúde vinha melhorando nessa semana e o mesmo estava reagindo bem aos estímulos realizados por médicos e pela família, ontem pela manhã ele apresentou uma boa melhora, chegando até a abrir os olhos, mas por volta das 20:05 o mesmo faleceu.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

ANIVERSARIANTES DO DIA

JOÃO PAULO
JOÃO DO MESTRE
SEVERINA
RITA
LÚCIA GAROFA
MARIQUINHA
NEGA DE SEVERINO ELÓI
JOÃO VÍTOR

Estudante acusado de matar colega em Cajazeiras está preso no 6º BPM

 
 
Já está preso o estudante José Iarley de Sousa, de 19 anos, que confessou ter matado o colega Renato Oliveira, de 21 anos. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (21) no Colégio Comercial de Cajazeiras. Pouco tempo depois de praticar o crime, o jovem se apresentou espontaneamente, na delegacia. Ele foi ouvido e em seguida, liberado, conforme estabelece a lei.

“Quando o acusado se apresenta espontaneamente, nós ficamos impedidos de prendê-lo em flagrante, no entanto, todas as medidas foram tomadas para garantir a prisão legal do estudante”, explicou a delegada Patrícia Fernandes Forny, responsável pela 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Cajazeiras.

A delegada explicou, ainda, que a incompreensão por parte da sociedade é natural, diante do anseio por justiça. No entanto, poucas horas depois, a Justiça expediu o pedido de prisão e Iarley foi preso. O estudante foi localizado na cidade de Marizopólis.

“Essa prisão aconteceu nos moldes ideais. Tudo foi feito de forma ágil e eficaz, evitando que ele tivesse foragido para mais longe. A sociedade está satisfeita e pacificada”, concluiu a delegada.

José Iarley de Sousa está detido no 6º Batalhão da Polícia Militar, em Cajazeiras, onde vai permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: Secom

Posto de combustiveis que abastece viaturas da PM foi assaltado na tarde de ontem em Caicó

 
 Na Foto: Posto Assaltado

A ousadia dos bandidos parece que não tem tamanho na cidade de Caicó. A Nossa reportagem recebe informações dando conta de que o Posto de Combustíveis Santana,  o chamado "Posto de Ruzão",  que fica localizado na Avenida Coronel Martiniano,  principal Avenida da cidade e pasmem os senhores,  responsável pelo abastecimento das viaturas da Policia Militar e Civil de Caicó e mais todas as outras cidades do Seridó,  foi assaltado no inicio da noite de ontem
 em Caicó.

De acordo com informações repassadas pela Policia, dois assaltantes chegaram em uma moto e de arma em punho anunciaram o assalto, levaram a quantia de 1.200,00 Reais de um frentista do referido Posto e em seguida fugiram com destino ignorado.

A ação criminosa e audaciosa dos bandidos, tendo em vista que praticamente durante todo o dia e noite chegam viaturas e motos da Policia (Militar, Civil alem dos Bombeiros) para fazer o abastecimento no posto,  aconteceu por volta de 17h30 de ontem (quinta feira) noite de de São João.
 
A Policia Militar que só demorou alguns minutos para chegar no posto foi comunicada e iniciou as diligências para tentar capturar os acusados e recuperar o dinheiro.  Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Oito judocas brasileiros entre os dez do mundo lutam em São Paulo

Competição vale pontos para o ranking olímpico, que classificará os atletas que disputarão a Olimpíada de Londres-2012

O brasileiro João Gabriel Schlittler (de branco) passou da 101ª colocação para a 25ª no ranking mundial depois do Grand Slam do Rio de Janeiro. Clive Brunskill/Getty Images

Do R7
A FIJ (Federação Internacional de Judô) atualizou o ranking internacional e olímpico, que definirá os classificados para Londres-2012 e será com oito judocas entre os “top 10” do mundo que a equipe brasileira participará neste sábado (25) e domingo (26) da etapa de São Paulo da Copa do Mundo, com medalha de ouro valendo 100 pontos; prata, 60, e bronze, 40. A competição, que faz parte do Circuito Mundial da FIJ, será no Ginásio do Ibirapuera, com distribuição de ingressos (dois por torcedor) nos dois dias, das 8h às 17h.
Além dos pontos para o ranking mundial, os atletas brasileiros se preparam também para manter a tradição de medalhas nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Em São Paulo, estarão vários dos adversários mais fortes da equipe. São mais de 300 atletas inscritos, por 45 países.
Após o Grand Slam do Rio de Janeiro, o pesado João Gabriel Schlittler, campeão da etapa carioca do Circuito Mundial, deu um salto da 101ª colocação para a 25ª, com 330 pontos.
Segundo o critério da FIJ, garantem vaga na Olimpíada de Londres-2012 os 22 homens e as 14 mulheres mais bem colocados no ranking internacional.
O Brasil, atualmente, está classificado em todas as categorias.
São oito os brasileiros entre os “top 10” do ranking internacional – quatro homens e quatro mulheres: Leandro Cunha (66 kg, sétimo colocado), Leandro Guilheiro (81 kg, segundo), Tiago Camilo (90 kg, sétimo), Hugo Pessanha (90 kg, nono), Sarah Menezes (48 kg, quarta), Erika Miranda (52 kg, quinta), Rafaela Silva (57kg, nona) e Mayra Aguiar (78 kg, quinta).
Para a etapa de São Paulo da Copa do Mundo, como país sede o Brasil pode inscrever até quatro atletas em cada categoria.
A equipe: Felipe Kitadai (60 kg/SP), Breno Alves (60 kg/SP), Diego Santos (60 kg/RS), Daniel Moraes (60 kg/MG), Leandro Cunha (66 kg/SP), Luiz Revite (66 kg/SP), Charles Chibana (66 kg/SP), Alex Pombo (66 kg/MG), Bruno Mendonça (73 kg/SP), Moacir Jr (73 kg/RS), Marcelo Contini (73 kg/SP), João Derly (73 kg/RS), Leandro Guilheiro (81 kg/SP), Flávio Canto (81 kg/RJ), Nacif Elias (81 kg/MG), Felipe Costa (81 kg/SP), Hugo Pessanha (90 kg/MG), Tiago Camilo (90 kg/SP), Bruno Cunha (90 kg/RJ), Felipe Oliveira (90 kg/SP), Luciano Corrêa (100 kg/ MG), Leonardo Leite (100 kg/RJ), Renan Nunes (100 kg/RS), Alex Aguiar (100 kg/SP), Daniel Hernandes (SP/+100 kg), Rafael Si lva (+100 kg/SP), Walter Santos (+100 kg/RS), João Gabriel Schlittler (+100 kg/RJ), Sarah Menezes (48 kg/PI), Taciana Lima (48 kg/RS), Nathália Brígida (48 kg/MG), Érika Miranda (52 kg/MG), Eleudis Valentin (52 kg/SP), Andressa Fernandes (52 kg/SP), Milena Mendes (52 kg/SP), Rafaela Silva (57 kg/RJ), Ketleyn Quadros (57 kg/MG), Mariana Barros (57 kg/SP), Flávia Rodrigues (57 kg/SP), Mariana Silva (63 kg/SP), Katherine Campos (63 kg/RJ), Camila Minakawa (63 kg/SP), Manoela Braga (63 kg/RS), Maria Portela (70 kg/RS), Natália Bordginon (70 kg/RS), Nádia Merli (70 kg/SP), Gláucia Lima (70 kg/SP), Mayra Aguiar (78 kg/RS), Samantha Soares (78 kg/SP), Rosangela Moraes (78 kg/SC), Maria Suellen (+78 kg/SP) e Cláudirene César (+78 kg/SP).

quinta-feira, 23 de junho de 2011

A ESCOLA ESTADUAL MACHADO DE ASSIS DA UM SHOW NO ARRAIÁ E MOSTRA COMPROMISSO COM SEUS ALUNOS.

Na noite de 22 de junho aconteceu uma linda festa cultural na Escola Estadual Machado de Assis, onde crianças que la estudam, abrilhantaram a noite do arraiá da referida escola que, com seriedade e compromisso, mostrou como se faz para garantir o aprendizado de seus alunos e o que é compromisso.
Em plena greve os professores continuaram lecionando com dedicação e carinho. carinho este retribuído pela alegria das crianças que tiveram o direito de participar deste belo evento junino.
O que não faltou foi elogios de pais de alunos que foram prestigiar o evento e ao mesmo tempo conferir de perto, que seus filhos estão nas mãos de bons e dedicados professores, que exercem sua profissão com muito amor.
É lamentável uma escola daquele porte,  ter que estar correndo atras de alunos, pois eu digo e repito sem medo de me arrepender, se eu tivesse centenas de filhos matricularia todos eles nesta escola.
parabéns e todos que fazem a Escola Estadual Machado de Assis.
A FESTA FOI SHOW, VOCÊS FORAM EXCELENTES E OS ALUNOS MOSTRARAM QUE VOCÊS SÃO CAPAZES.
ANO QUE VEM OS PAIS IRÃO PROCURAR A DIREÇÃO PARA GARANTIR A VAGA DE SEUS FILHOS.
VEJAM AS FOTOS .
 

 

 

 

ANIVERSARIANTES DO DIA

JOÃO DE CÉLIA
TÔCA DE AMARO
TÃNIA DE TATU
PALOMA DE DASDORES
VÍTOR DE DASDORES
SAUL NO SÍTIO FLORES
JORDÃO DE LIDUINA
SILVANA
ANINHA
FRANCIMARA DA LAGOA RACHADA

CONCURSO PÚBLICO – TÉCNICO-ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO -IFRN

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. O concurso será regido por este Edital e executado pela Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
1.2. A seleção dos candidatos compreenderá exame de conhecimentos para provimento nos quadros do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), conforme a estrutura das provas apresentada para cada cargo no Capítulo 7 deste Edital.
2. DOS CARGOS
2.1. CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR: Nível de Classificação E; Nível de Capacitação I; Padrão de Vencimento 01
SALÁRIO: R$ 2.989,33, correspondente ao Vencimento Básico (VB), podendo ser acrescido de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação, tais como Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte, Auxílio-Saúde, além do Incentivo à Qualificação, referentes ao Nível de escolaridade formal superior ao previsto para o exercício do cargo, e que, para o cargo em questão, pode ser de:
. 20% ou 27% sobre o VB (conforme área de conhecimento) = pós-graduação lato sensu (360h ou mais).
. 35% ou 52% sobre o VB (conforme área de conhecimento) = mestrado.
. 50% ou 75% sobre o VB (conforme área de conhecimento) = doutorado.
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 74,00.
DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO E DA VALIDAÇÃO DA INSCRIÇÃO
6.1. A inscrição será realizada, exclusivamente via Internet, a partir das 8h do dia 04 de julho de 2011 até às 23h59min do dia 24 de julho de 2011, observando o horário oficial local e os seguintes procedimentos:
a) Acessar o sítio da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br), no qual estarão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição.
b) Preencher integralmente o Formulário de Inscrição de acordo com as instruções constantes nele.
c) Enviar eletronicamente o Formulário de Inscrição com uma foto recente, para documento, tamanho 3x4, em arquivo digital formato jpeg;
d) Imprimir a GRU (GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO) para poder efetuar o pagamento da taxa de inscrição.
e) Efetuar o pagamento da taxa no valor correspondente ao cargo, no período de 04 a 25 de julho de 2011, no local indicado na GRU.
6.2. Só será admitido o pagamento da taxa de inscrição no período referido no subitem 6.1, alínea “e”.
6.3. O candidato deverá guardar consigo, até a data da validação da inscrição, o Comprovante de Pagamento como suficiente instrumento de comprovação de pagamento da inscrição.
6.4. O candidato devidamente inscrito poderá, a partir do dia 03 de agosto de 2011, acessar o sítio da COMPERVE para consultar sobre a validação da sua inscrição.
6.5. O candidato cuja inscrição não estiver validada, em função de pagamento não confirmado, deverá, até o dia 08 de agosto, entregar na sede da COMPERVE, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, ou enviar via FAX (84-3211 9202), cópia do Comprovante de Pagamento para que seja providenciada sua validação.
DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO E DA VALIDAÇÃO DA INSCRIÇÃO
6.1. A inscrição será realizada, exclusivamente via Internet, a partir das 8h do dia 04 de julho de 2011 até às 23h59min do dia 24 de julho de 2011, observando o horário oficial local e os seguintes procedimentos:
a) Acessar o sítio da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br), no qual estarão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição.
b) Preencher integralmente o Formulário de Inscrição de acordo com as instruções constantes nele.
c) Enviar eletronicamente o Formulário de Inscrição com uma foto recente, para documento, tamanho 3x4, em arquivo digital formato jpeg;
d) Imprimir a GRU (GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO) para poder efetuar o pagamento da taxa de inscrição.
e) Efetuar o pagamento da taxa no valor correspondente ao cargo, no período de 04 a 25 de julho de 2011, no local indicado na GRU.
6.2. Só será admitido o pagamento da taxa de inscrição no período referido no subitem 6.1, alínea “e”.
6.3. O candidato deverá guardar consigo, até a data da validação da inscrição, o Comprovante de Pagamento como suficiente instrumento de comprovação de pagamento da inscrição.
6.4. O candidato devidamente inscrito poderá, a partir do dia 03 de agosto de 2011, acessar o sítio da COMPERVE para consultar sobre a validação da sua inscrição.
6.5. O candidato cuja inscrição não estiver validada, em função de pagamento não confirmado, deverá, até o dia 08 de agosto, entregar na sede da COMPERVE, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, ou enviar via FAX (84-3211 9202), cópia do Comprovante de Pagamento para que seja providenciada sua validação.
Maiores Informações: http://www.comperve.ufrn.br

Pai foi preso em flagrante na Paraiba quando flagrado em motel com a própria filha

Acusado ( Foto: Emerson Machado )

O mecânico Dequivan Almeida, 39 anos, foi preso no início desta quarta-feira (22), acusado de manter relações sexuais com a própria filha de 16 anos.

Na delegacia, o homem confirmou que levou a filha para um motel na Br 230, apenas para mostrar como funciona e os detalhes existentes no quarto.

Apesar das evidências, o acusado negou ter praticado sexo com a filha. Durante depoimento, a adolescente afirmou que foi ao motel com o pai, mas chegando no local praticou sexo com o pai. Dequivan Almeida está detido na Delegacia da Mulher, em João Pessoa.

Fonte: Portal Correio

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 72 milhões no próximo sorteio

Nenhum apostador acertou as seis dezenas sorteadas pela Caixa Econômica Federal (CEF), nesta quarta-feira (22), pelo concurso 1.294 da Mega-Sena.
Confira os números sorteados: 04 - 06 - 29 - 48 - 50 – 51
Segundo a Caixa, 148 apostas acertaram a quina e cada uma vai receber R$ 25.649,30. Outras 10.401 apostas acertaram as quatro dezenas e vão receber R$ 521,39.
De acordo com a Caixa, o prêmio acumulado para o próximo concurso, que será sorteado no sábado (25), é de R$ 72 milhões.

Santos vence Peñarol, conquista Copa
Libertadores e coroa geração Neymar

Vitória por 2 a 1 credencia Peixe ao Mundial de clubes da Fifa em dezembro
Paulo Amaral, do R7




Fernando Dantas/Gazeta PressFernando Dantas/Gazeta Press
Os jogadores do Santos posam com o troféu do título da Libertadores 2011
Publicidade
A espera de 48 anos chegou ao fim. Na noite desta quarta-feira (22), no abarrotado Pacaembu, o Santos sofreu no fim, mas, com gols de Neymar e Danilo, voltou a vencer a Copa Libertadores ao derrotar o Peñarol por 2 a 1, coroando os atuais Meninos da Vila e os elevando ao status de a principal geração depois da equipe de Pelé.
Leia tudo sobre o título do Santos
Veja todas as fotos da decisão
Para isso, o principal nome do clube e grande estrela do futebol brasileiro não fugiu à responsabilidade. Aos 19 anos, Neymar novamente se destacou.
Pelé 'invade' campo e chora com título
Depois de apagado no primeiro tempo, despertou na etapa final e fez o primeiro gol logo a 1min do segundo tempo. Depois, levou à loucura os marcadores com seus dribles, sofrendo com a violência uruguaia.
O time atual é o terceiro chamado de Meninos da Vila, o primeiro a vencer uma Libertadores. Com isso, supera a equipe de 1978, que contava com Juary e Pita, vencedora de um Estadual, e a dos anos 2000, com Robinho e Diego, que abocanhou dois Brasileiros.
Presidente promete reforços
Por sinal, essa última geração, que contava com Léo e Elano, havia batido na trave na Libertadores, com o vice de 2003. Coube, portanto, a Neymar e cia cicatrizar a ferida e resgatar a tradição santista, bicampeã do torneio em 1962-1963 sob a batuta de Pelé.
Muricy desabafa e diz que merecia título
Conquista que coroa também o treinador Muricy Ramalho. Tetracampeão do Brasileiro, o comandante calou os que o criticavam por nunca ter tido êxito no torneio, depois de sofrer com traumáticas eliminações à frente do São Paulo na última década.
Números dão força a Neymar contra Messi
Agora, o comandante estará à beira do campo em Tóquio (JAP), no mês de dezembro, quando o Santos tentará o tricampeonato mundial de clubes. Poderá acontecer o esperado duelo contra o Barcelona (ESP) de Messi na decisão.
Ganso se destaca no primeiro tempoO Santos começou o jogo com Ganso entre os titulares. Com isso, Muricy Ramalho colocou Danilo na lateral direita e Pará ficou no banco de reservas. Apesar de visivelmente sem ritmo de jogo, o camisa 10 santista foi um dos mais lúcidos de um tenso Santos no primeiro tempo.
No início o Peixe até deu a falsa impressão de que sufocaria o Peñarol. Em oito minutos, Elano deu precisos cruzamentos para Arouca e Durval cabecearem para fora e, da intermediária, obrigou Sosa a espalmar perigoso chute.
Ganso diz que pretende ficar
Porém, aos poucos, a marcação e aplicação do Peñarol começaram a se sobressair, o que deixou nervosos os jogadores do Santos, que começaram a cometer erros. Foi aí que Ganso, embora bem vigiado, passou a se destacar por seus passes precisos.
A primeira linda enfiada por pouco não deixou Neymar na cara do gol, mas o atacante foi travado. Entretanto, a segunda metida de bola para o atacante, aos 30min, resultou em falta quase na risca da grande área. Elano cobrou no ângulo e Sosa novamente espalmou.
Seguro na defesa, os uruguaios estavam tímidos no ataque. Martinuccio, destaque da equipe no torneio, pouco incomodou a defesa santista. Aos 37min, González, machucado, deu lugar a Albin. Aos 43min, Léo apareceu sozinho na área, mas chutou de perna direita, para fora.
Danilo Santos 700
 Seguido por Elano, Danilo explode de alegria ao marcar o segundo gol. Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press
Explosão com Neymar, delírio com Danilo e drama no fimA tensão que tomava conta do Pacaembu e travava até o canto da torcida chegou ao fim logo no primeiro minuto do segundo tempo. Arouca, que teve ótima atuação, tabelou com Ganso e arrancou, dando preciso passe para Neymar na grande área. O atacante bateu colocado, entre a trave e Sosa, e se ajoelhou para celebrar o gol, sendo abraçado pelos companheiros.
A partir daí, o até então leal Peñarol se descontrolou e Neymar virou alvo das provocações e violência uruguaia. Abusado, não se intimidou e mandou rente ao travessão aos 8min.
Neymar já encanta torcida do Real, diz jornal
Apostando nos contra-ataques, o Peixe ampliou aos 23min. Danilo avançou pela direita, invadiu a área, driblou Darío Rodríguez e bateu cruzado, fazendo um lindo gol e levando ao delírio o torcedor no Pacaembu.
Contudo, como boa final de Libertadores, o drama tomou conta dos últimos minutos. Aos 34min, o Peñarol descontou. Durval cortou errado cruzamento rasteiro e encobriu Rafael. Para dar mais agonia aos torcedores santistas, Zé Eduardo, livre na pequea área e com o goleiro batido, cabeceou para fora aos 37min, em inacreditável chance perdida.
Aos 44min, Neymar pôde fechar com chave de ouro, mas a arrancada fulminante terminou com a bola caprichosamente batendo na trave. No rebote, Zé Eduardo chutou para fora. O que, em nada, estragou a linda festa da torcida santista, que cantou alto o hino do clube nos acréscimos.
Neymar diz que rival não sabe perder
Fato negativo apenas a falta de educação do elenco uruguaio, que partiu para cima dos jogadores brasileiros após o apito final e protagonizou cenas de pancadaria generalizada no gramado. Sorte que a Polícia Militar conseguiu acalmar os visitantes e deixou os mandantes comemorarem sossegados.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

PANIFICADORA UNIÃO FAZ ARRAIÁ DE PREÇOS BAIXOS EM FESTAS JUNINAS.

LA VOCÊ VAI ENCONTRAR COMIDAS TÍPICAS,BOLOS, CANJICA, MILHO VERDE COZIDO E MUITAS VARIEDADES.
PANIFICADORA UNIÃO, O MELHOR EM MASSAS, COM O MELHOR PREÇO E O MELHOR ATENDIMENTO.
 ORG: IZAIAS

ANIVERSARIANTES DO DIA

FRANCISCA ALCILENE
ILANY DE ARAÚJO
CLAUDINHA
FRANSQUINHA
ERICK DE JRAN
NEIDE DE BOLINHA
PARAIBA DE NEGA
REJANE NO POÇO DA ONÇA
LENITA DE GERMINO
DENIR NO POÇO DA ONÇA
GENILDO DE FÃ
CARMINHA DAS FLORES
MIRIELA DE MARLENE
DERIVALDO DE DASDORES

Após cinco horas de viagem, Seleção Brasileira chega a resort em Campana

Seleção chega a resort em Campana, onde se concentra para Copa América (Mowa Press)Após cinco horas de viagem, Seleção Brasileira chega a resort em Campanas cinco hApós cinco horas de viagem, Seleção Brasileira chega a resort em Campanaoras de viagem, Seleção Brasileira chega a resort em Campana
A seleção brasileira desembarcou na noite desta terça-feira (21) na Argentina, onde disputará a Copa América em julho. Do aeroporto, a delegação seguiu direto para o Hotel Sofitel La Reserva Cardales, localizado a cerca de 60km de Buenos Aires, onde o grupo ficará concentrado durante a competição.
No aeroporto em Buenos Aires, havia um pequeno grupo de torcedores esperando a seleção brasileira no saguão. Mas a delegação não teve qualquer contato com o público. Um ônibus esperava os jogadores e os membros da comissão técnica na própria pista, para levá-los diretamente ao hotel.
 Nesta quarta-feira, a seleção brasileira já começa a treinar na Argentina. Preocupado com o pouco tempo de preparação antes da estreia diante da Venezuela, marcada para o dia 3 de julho, na cidade de La Plata, o técnico Mano Menezes programou treinamentos em dois períodos até sexta.
 Mas o grupo ainda estará incompleto neste primeiro dia de treinos na Argentina. O atacante Neymar e os meias Elano e Paulo Henrique Ganso vão se apresentar à seleção brasileira apenas na quinta-feira, após defenderem o Santos na final da Libertadores, na noite desta quarta, em São Paulo

Fuga em massa na plantão zona sul em Natal


 
Nesta segunda-feira (20), 14 presos fugiram da plantão zona sul, por volta das 20h. Segundo o delegado Pedro Paulo Falcão, a fuga já era prevista. "Eles aproveitaram o som alto de uma festa de São João que ocorria no bairro para serrar a grade sem ser percebidos” relatou.Para conseguirem se libertar das celas, os presos pularam o muro da delegacia. Segundo informações, a fuga, que poderia ter sido maior, só não foi completa porque o policial que estava de plantão percebeu a ação.

Informações preliminares davam conta de que 15 presos teriam fugido, porém após nova verificação, foi constatado pela equipe do Delegado Falcão que, Silvio da Silva não se encontrava foragido, ele havia sido transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Zona Norte.

Neste final de semana, o portal Nominuto.com mostrou a situação insalubre das delegacias do Estado, que vêm sendo transformadas em verdadeiras cadeias públicas e relatou o motim que os presos da Zona Sul realizaram por causa da superlotação. Havia 36 homens presos em uma cela de aproximadamente 4 metros quadrados.

Presos foragidos:
Bruno Monteiro de Oliveira
Euders Jonatas Lima de Maria
Francisco de Assis Silva Neto
Francisco Washigton Barbosa Moura
Genilson Rodrigues de Lima
José Alders Freitas
José Geraldo Feitosa Júnior
Josivan Miranda da Silva
Klausmeine Leo Alves da Silva
Leandro Silva fernandes
Marcelo de Oliveira Alves
Osmar Saraiva do Nascimento
Otacilio Glayson Ferreira Silva
Sandro Francisco de Lima

FONTE: NO MINUTO

Acidente envolvendo caminhão entre Jardim do Seridó e Parelhas deixou uma vitima fatal

Mais um acidente envolvendo veículo de carga foi registrado na tarde desta terça-feira, 21/06. Por volta das 16h um caminhão tombou no trecho que interliga os municípios de Parelhas e Jardim do Seridó na RN 088.
O veículo caminhão de cor branca placa 6808 de Petrolina-PE, pertencente ao Senhor Romildo Azevedo empresário da cidade de Parelhas, transportava um carregamento de lama com destino a uma cerâmica parelhense, quando sobrou na curva deixando o motorista preso nas ferragens, vindo a falecer no local do acidente.
O veículo era guiado pelo motorista conhecido como José Emerson de Oliveira, 28 anos, natural de Parelhas,  que morreu no local do acidente.  Detalhes o jovem José Emerson estava de aniversário no dia de hoje (21).
Fonte: JCN Carnauba